segunda-feira, 19 de abril de 2010

Os 10 pedidos ao Pai do céu.

Os 10 pedidos ao Pai do céu.

1 Ao se levantar diga, JESUS EU TE AMO.
2 Ao sair de Casa diga, JESUS VEM COMIGO.
3 Quando sentir vontade de chorar diga, JESUS ME ABRAÇA.
4 Quando se sentir feliz diga, JESUS EU TE ADORO.
5* Quando for fazer alguma coisa diga, JESUS ME AJUDA.
6* Tudo que fizer faça, EM NOME DE JESUS.
7 Quando se sentir derrotado diga, JESUS JÁ VENCEU.
8 Quando errar diga, JESUS ME PERDOA.
9 Quando se deitar diga, JESUS OBRIGADO.
10 Há!! lembre-se que JESUS continua te amando, ontem, hoje, amanhã
e sempre!!! Não existe amor maior que o de Jesus por seus Filhos!
Se você assim proceder
VOCE TERÁ UM DIA, UMA SEMANA , UM MÊS, UM ANO TODO MARAVILHOSO.
Que Deus nos abençoe a todos e nos cubra das suas ricas bênçãos !!!
PORQUE ONDE ESTIVER COM CERTEZA JESUS ESTARÁ COM VOCE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário