quinta-feira, 27 de março de 2014

De Jesus para você: #Não te vejo mais na minha casa, eu tenho saudades de ouvir sua voz, quando você orava, eu sempre estava atento. Ahh… quantas saudades de você! Sei que ainda me amas! Quero te dizer que apesar das coisas que você tem praticado nos últimos dias, eu ainda te amo, volta pra mim, estou pronto a te perdoar, jogarei teus pecados no mar do esquecimento e deles não lembrarei mais. Tenho grande esperança que você vai voltar, pois esta mensagem foi EU que fiz chegar até você e não posso desistir de você. Até breve na minha casa! Com amor “Jesus Cristo”. Observe: DEUS não desiste dE você.# A INVEJA ¸.◦*´`✿✿¸.◦*´`"A inveja é fruto de um coração ingrato!" - Pastor Ademir Marques ¸.◦*´`✿✿¸.◦*´`Deus me ministrou a esse respeito hoje...Quando ouvimos a respeito da inveja dá um sentimento de repulsa, como se fosse uma doença contagiosa que você não quer pegar...Mas o que Deus ministrou foi que quando invejamos algo de qualquer pessoa é sinal que não estamos felizes com o que Deus tem nos dado...Tenha uma atitude de gratidão, dê uma revisada em seu coração e expulse a inveja daí... ¸.◦*´`✿✿¸.◦*´`Medite:Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos.E vê se há em mim algum caminho mau, e guia-me pelo caminho eterno. Salmos 139:23-24 ADORADOR .◦*´`✿✿¸.◦*´`✿✿¸.◦*´`✿✿¸.◦*´`✿✿¸.◦*´`✿✿¸.◦* O que adora, provoca um agito, uma festa nas alturas. O que ora, penetra profundamente o intimo de Deus. O que clama leva o Todo Poderoso a agitar as aguas em favor de sua necessidade. Mas, o que fica em silencio, mergulha na inutilidade de seus proprios pensamentos que a nada levam. Portanto, cante, louvo, adore, ore, clame, exalte aquele que é digno de toda a honra, toda a glória e todo louvor. ¸.◦*´`✿✿¸.◦*´`✿✿¸.◦*´`✿✿¸.◦*´`✿✿¸.◦*´`✿✿¸.◦* A VONTADE DE DEUS ✿¸.◦*´`✿✿¸.◦*´`✿✿¸.◦*´`✿✿¸.◦*´`✿✿¸.◦*´`✿✿¸.◦*´`✿ O que nos afasta por vezes, de viver ou experimentar a graça ou as bençãos de Deus para nossa vida????. Na maioria da vezes o imediatismo......., oramos e cremos que em alguns minutos Deus ira responder, com a resposta que queremos receber, esquecendo 1º que o tempo pertence a Deus, e é Ele quem vai determinar o momento em que receberemos ou não, aquilo que pedimos. 2º que a vontade de Deus é soberana e que devemos sempre estar alinhados à esta vontade e não viver de acordo com a nossa vontade. E finalmente ter no coração a gratidão, "em tudo dai graças", devemos saber sempre, que a benção de Deus, nem sempre é visivel ou palpavel, por vezes ela se manifesta em forma de livramento, ou seja. Deus nos livra de acontecimentos, eventos ou fatos que nem nos damos conta. E por este motivo devemos em tudo dar graças, maior expressão de amor a Deus que podemos exprimir depois do amor e a obediencia é a gratidão, então seja grato. Pastor Ademir Marques Vamos Orar! A Deus toda a gloria e gratidão, por mais um dia que Ele fez por nós e para nós e que nada seria sem a presença dEle ao nosso lado, para nos guardar e auxiliar em tudo o que tinhamos para realizar, obrigado Pai, te louvamos e bendizemos por tudo. Peço nesta hora ainda que guardes a cada um dos nosso amados e queridos amigos, dando a cada um uma noite de repouso e paz e aqueles que estarão trabalhando da uma noite de benção e realização na obra das suas mãos. Obrigado Pai. Opiniões ✿¸.◦*´`✿✿¸.◦*´`✿✿¸.◦*´`✿✿¸.◦*´`✿✿¸.◦*´`✿✿¸.◦*´`✿ Sempre as pessoas que estão ao seu redor, vão ter uma opinião ou vão fazer uma observação a seu respeito, seja boa ou ruim, não importa vão fazer. Mas voce deve sómente dar ouvidos ao que Deus pense e saiba a seu respeito, pois perante Ele todas as coisas são nuas e patentes. Em sua vida Ele sonda até aquilo que voce julga insondavel. "Senhor tu me sondaste e me conheces, conhece o meu deitar e meu levantar , para onde me irei do teu Espirito,e para onde fugirei da tua face, se eu tomar as asas da aguia , ou se eu habitar no mais profundo do mar, até ali a tua mão me guiara e a tua destra me susterá.... as palavras nem ao menos chegaram aos meu labios mas tu ja as conhece, eu te louvarei, pois de um modo maravilhoso me formaste" Salmo 139, certamente que ninguém nos conhece como tu conheces. pense nisto, pois Deus te ama.Pastor Ademir Marques Mensagem muito linda, leia!!! Minha amiga trabalha em um brechó de um hospital, como voluntária. Certo dia adentrou na loja uma certa "senhora bastante obesa", e de cara a minha amiga pensou que não tinha nada na loja na numeração dela. Se sentiu apreensiva e constrangida naquela situação, vendo a senhora percorrer as araras em busca de algo que minha amiga sabia que ela não encontraria. Ficou angustiada, porque não queria que a senhora se sentisse mal pelo tamanho das peças de roupas, se sentindo excluída e fazendo a questão sobre o seu sobrepeso vir à tona de forma implícita. Naquele momento minha amiga orou a Deus e pediu que lhe desse sabedoria para conduzir a situação evitando que a cliente se sentisse excluída ou humilhada na sua autoestima. Foi quando o esperado aconteceu. A senhora se dirigiu à minha amiga e disse tristinha: "É... não tem nada grande, não é? E a minha amiga, sem até aquele momento saber o que diria, simplesmente abriu os braços de uma ponta a outra e lhe respondeu: "Quem disse??? Claro que tem!! Olha só o tamanho desse abraço! - E a abraçou com muito carinho. A senhora então se entregou àquele abraço acolhedor e deixou-se tomar pelas lágrimas exclamando:"Há quanto tempo que ninguém me dava um abraço." E chorando, tal qual uma criança a procura de um colo, lhe disse:"Não encontrei o que vim buscar, mas encontrei muito mais do que procurava". E naquele momento, através dos braços calorosos de minha amiga, Deus afagou a alma daquela criatura, tão carente de amor e de carinho. Quantas almas não se encontram também tão necessitadas de um simples abraço, de uma palavra de carinho, de um gesto de amor. Será que dentro de nós, se procurarmos no nosso baú, lá nas prateleiras da nossa alma, no estoque do nosso coração, também não acharemos algo "grande" que sirva para alguém? Um grande abraço, tamanho GG pra você! ###################################################### Lembre-se, dez minutos orando são melhores do que um ano murmurando!!!!!!!! Jesus no barco ✿¸.◦*´`✿✿¸.◦*´`✿✿¸.◦*´`✿✿¸.◦*´`✿✿¸.◦*´`✿✿¸.◦*´`✿ Lembre-se: Melhor é atravessar as tempestades com Cristo do que navegar tranquilamente sem Ele!" É inevitável passarmos por lutas e provações mas a grande diferença está em como venceremos as adversidades... O sol nasce pra todos, porém poucos conseguem contemplar o seu raiar dia após dia. A sua vitória está chegando, o seu milagre vai acontecer... Creia! Medite em salmo 94:22 e tome posse do melhor de Deus para a sua vida... TUDO MUDA ✿¸.◦*´`✿✿¸.◦*´`✿✿¸.◦*´`✿✿¸.◦*´`✿✿¸.◦*´`✿✿¸.◦*´`✿ O tempo pode mudar, o seu humor pode mudar, você pode mudar de time, pode mudar de direção, pode mudar a cor do seu cabelo, pode mudar a cor dos seus olhos, pode mudar seu corte de cabelo, pode mudar seu estilo de roupa, pode mudar de casa, pode mudar de carro, pode mudar de igreja, pode mudar de amigos, pode mudar de celular... Enfim, VOCÊ pode mudar, mas saiba que Deus não muda jamais! Ele te ama independente de você amá-lo ou não, Ele é Fiel independente da sua fidelidade a Ele! Por isso, glorifique-O em todas as circunstâncias da sua vida. Na chuva ou no sol, de dia ou durante a noite, na tristeza ou na felicidade saiba que Deus te ama e quer cuidar de você... Tenha certeza de que esta semana será uma semana onde o seu milagre vai chegar! Medite no livro de Malaquias 3:6. ✿¸.◦*´`✿✿¸.◦*´`✿✿¸.◦*´`✿✿¸.◦*´`✿✿¸.◦*´`✿✿¸.◦*´`✿ "A tempestade passa quando somos capazes de ouvir a voz do Salvador dentro dela." “Sempre a há uma solução para cada problema, sempre haverá amor no coração. Sempre haverá um sorriso para cada lágrima. Sim, haverá sim, um abraço para cada saudade. E também, outro abraço para cada tristeza. E não se esqueça, tenha fé, tenha ânimo! Deus abençoa, Deus cura, aquele que acredita.” ✿¸.◦*´`✿✿¸.◦*´`✿✿¸.◦*´`✿✿¸.◦*´`✿✿¸.◦*´`✿✿¸.◦*´`✿ Se crer, Deus vai até o fim com você. Às vezes na nossa vida é assim: Enfrentamos o Mar Vermelho, caminhamos pelo deserto, pegamos um barco e somos apanhados por um temporal no meio do mar... Chegando em terra, somos afrontados por gigantes, entramos na cova dos leões, somos lançados na fornalha de fogo... Mas, se creres... O mar vai se abrir; no deserto não faltarão providências; a tempestade vai cessar; o gigante cairá; na cova os leões não irão te tocar; na fornalha o fogo não te queimará! Se crer, Deus vai até o fim com você! Pastor Ademir Marques Obrigado Senhor ✿¸.◦*´`✿✿¸.◦*´`✿✿¸.◦*´`✿✿¸.◦*´`✿✿¸.◦*´`✿✿¸.◦*´`✿ Obrigado Senhor, por todas as dificuldades do caminho, pois elas me fizeram crescer e ser quem hoje sou. Sem luta não há vitória. Sem esforço não há recompensa. Os obstáculos eu venci, as pedras montei meu castelo e o resto... é ver Deus trabalhando, colocando tudo em seu lugar, e alegrando o meu coração, pois tenho aprendido e vivido que onde tem fé, tem milagres. Hora de agradecer: SENHOR, agradeço por todas as oportunidades que me permites encontrar para que me torne uma pessoa melhor. Por todos os erros me permitido, para que deles EU ganhe experiência e jamais venha errar novamente. Pela porção diária que me tens dado para que eu veja que apenas dela sobrevivo, SENHOR, agradeço em especial, o toque suave em meus ombros quando sinto-me cansado, e TU me confortas dizendo-me, FILHO EU ESTOU AQUI. È por isso SENHOR que te agradeço de todo meu coração, POIS TUA GRAÇA ME BASTA. NÃO É O FIM !!! O diabo disse para Daniel na cova dos leões: É o fim! •E Deus disse, assim: •É o começo! Sua história mudará o mundo! •O diabo disse para Jonas, na barriga de um peixe: É o fim! •E Deus disse: •É o começo! Nínive será salva através da tua pregação! •O diabo disse para João, exilado na Ilha de Patmos: É o fim! •E Deus disse: •É o começo! Você escreverá a maior revelação de todos os tempos (O Apocalipse) •O diabo disse para Jesus, morto na cruz: É o fim! •E Deus disse: •É o começo! Todo o poder no céu e na terra, Eu entrego nas Tuas Mãos! •Por isso se o diabo disser a você, que É o fim! •Comece a dar Glória a Deus e se alegre no Senhor! •Porque Deus está dizendo: É o começo! •Eis que tenho maravilhas para cumprir em sua vida... Mensagem para você: A boca fala, do que o coração está cheio... Então encha seu coração de fé, de confiança e esperança em Deus. Não permita que nada mal te contamine nem enfraqueça o seu coração. abasteça de amor e sorrisos, para que você tenha leveza e paz. Isso é Deus , te fazendo brilhar de dentro para fora. Mensagem para você: Começar projetos muitas pessoas começam, mas somente os persistentes os concluem. Persistência é a capacidade de manter o esforço por todo o tempo necessário até a vitória. Persistir é “insistir” naquilo que vale a pena. É diferente da teimosia, que é “insistir” naquilo que não vale a pena. Teimosos andam em círculo, persistentes traçam um objetivo e caminham com garra e determinação rumo a sua realização. O persistente não é imediatista, ele sabe que as grandes realizações custam tempo e esforço; por isso, dedicará o máximo de seu tempo e seus melhores esforços, de maneira contínua, até alcançar a vitória. As maiores dificuldades e os maiores obstáculos cedem diante da persistência. Lembre que a água perfura a rocha não por causa de sua força, mas de sua persistência! Persistência é a capacidade de continuar onde os outros desistem! Mensagem para você: A vontade de Deus é a melhor! Ela é boa, perfeita e agradável (Romanos 12:2b). Muitas vezes é difícil para nós enxergarmos que Deus tem o melhor para nós, em todas as coisas, tanto nos momentos em que tudo está bem ou nos momentos de dificuldades. Mas se tivermos fé poderemos enxergar até nas situações ruins o melhor de Deus. Se tivermos fé veremos que uma pequena nuvem é sinal de abundante chuva, poderemos ver que é possível a água se transformar em vinho, e até uma pequena pedrinha derrubar um gigante. Tudo isso para amadurecermos nossa fé nele e glorificar-lo. Não viva por vista, viva por fé! È necessário passar pelo inverno para chegar a primavera; é necessário atravessar o mar e o deserto para chegar na boa terra; e escalar a montanha para chegar ao topo. Em tudo Deus tem um propósito, apenas viva dia após dia na vontade dele, caminhando passo a passo, subindo degrau após degrau, porque com Deus é certo que você chegará ao topo. Algumas promessas de Deus para quem crê: Ele prometeu-nos perdão (1 Jo 1.9) e o Espírito Santo (Lc 11.13); Ele promete dar-nos sabedoria (Tg 1.5) e paz (Is 26.3); Ele promete livrar-nos da tentação (1 Co 10.13); Deus promete não nos desamparar (Hb 13.5); Ele nos prometeu vida abundante (Jo 10.10); Ele prometeu o batismo com o Espírito Santo (At 2.39); Deus promete nos presentear com o melhor presente (1Co 2.9); Jesus promete alívio para nossas aflições (Mt 11.28-30); Jesus promete viver em nós (Jo 14.23) e nunca nos abandonar (Mt 28.20); Jesus promete estar presente quando estamos unidos em oração: (Mt 18.19-20); Jesus prometeu-nos que voltará (Jo 14.2-3) e pôr fim à morte, à tristeza e à dor (Ap 21.4). Alguns afirmam que “quem tem promessa não morre”. Entretanto, a Bíblia diz diferente (Hb 11.13). O cumprimento das promessas não depende da nossa existência, mas da de Deus. Se Deus prometeu dar antes de morrermos, certamente cumprirá, se não, cumprirá até após a morte. Ex: a salvação de um filho. Nos momentos difíceis, temos as promessas para nos dar esperança (2 Pe 1.4) e devemos alegrar-nos nelas (Sl 119.162; Hb 11.17). Creia que todas as promessas do Senhor se cumprirão em sua vida, no tempo certo. “Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera pois, no Senhor” (Sl 27.14). Mensagem para você: - Queridos amigos, que Deus te dê uma semana abençoada; marcada por experiências com Ele, por intimidade com Jesus e novo ânimo espiritual. Que o favor do Senhor te acompanhe, que as bênçãos de Deus te persigam e te alcancem, que a graça de Deus renove suas forças e esperanças. Que a luz de Jesus ilumine seus passos e a presença de Deus incendeie seu coração. Ademir Marques. ######################################################### "Nunca imites ninguém. Que a tua produção seja como um novo fenômeno da natureza." "Pessoas com medo de seguir seus sonhos vão tentar desencorajar os seus." "Atender a quem te chama é belo, lutar por quem te rejeita é quase chegar a perfeição. A juventude precisa de sonhos e se nutrir de lembranças, assim como o leito dos rios precisa da água que rola e o coração necessita de afeto." "Olhes para trás...mas vá em frente, pois há muitos que precisam que chegues para poderem seguir-te." " A gente todos os dias arruma os cabelos: por que não o coração? " "Sou doutor em bipolaridade. Otorrino ou Otochorando." "É por isso que eu adoro o meu GPS. Não importa o problema que eu esteja enfrentando, ele sempre me diz: "Siga em frente." "Mesmo quando tudo parece desabar, cabe a mim decidir entre rir ou chorar, ir ou ficar, desistir ou lutar; porque descobri, que no caminho incerto da vida, que o mais importante é o decidir.“ " Ainda pior do que a desilusão de um não ou a incerteza de um talvez, é a desilusão de um quase. " "Gosto de pessoas que sabem sorrir diante do mau humor de algumas pessoas". &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&& Mensagem para você: Durante a minha vida já caí inúmeras vezes achando que não iria me levantar. Já inventei histórias com o final feliz, só pra dar esperança a quem precisava. Já escondi um amor com medo de perdê-lo, e já perdi um amor por escondê-lo. Já tive tantas dúvidas de quem eu sou, já tive tanta certeza a ponto de querer sumir. Já passei noites chorando até pegar no sono, e já fui dormir tão feliz ao ponto de nem conseguir fechar os olhos. Já amei pessoas que me decepcionaram… Enfim, aos 55 anos descobri que nada é do jeito que QUEREMOS, mas sim do jeito que DEUS quer que seja e aí encontrei a felicidade e a paz para o meu cansado coração. Mensagem para você: Jamais perca sua fé! Clame a Deus por sua vitória, clame por sua benção...porque quando menos esperar, a sua resposta ele lhe dará. E em meio ao desespero, necessites de socorro, lembre-se desta resposta nesta linda canção: -Filho estou aqui Estendo a minha mão Eu vim cuidar de ti Sarar teu coração Te faço reviver em meio à provação Sinta agora o Meu poder Se precisas de um milagre estou aqui! Porque Deus sempre irá ao seu encontro para lhe socorrer! Mensagem para você: - Repita sempre em Alto e Bom Som: - DEUS É POR MIM! DEUS É POR MIM! DEUS É POR MIM!!! É Isso Mesmo Meu Irmão! DEUS É POR VOCÊ! O Céu Inteiro sabe disso! Os Anjos tem certeza dessa Realidade! Muitas vezes eles já foram delegados por Deus para te guardarem em teus caminhos e te livrarem de todo mal! O inferno também sabe disso e todos os demônios tremem ao te ver passar! A Glória de Deus é SOBRE A SUA VIDA meu irmão! Quando o inimigo olha Pra Você ele não te vê! ELE VÊ JESUS!!!!!! Mensagem para você: - Nunca desista de sonhar. Seus sonhos falam de propósitos que Deus plantou em seu coração; aquele que não sonha, não vive, sobrevive. Quando há sonhos, há visão, quando a visão, há vida. Esperar o melhor do futuro, é usar a capacidade, concedida por Deus aos homens, de viver intencionalmente e com expectativa elevada. A visão te dará forças no dia da adversidade, transformará obstáculos em oportunidades, te dará motivos para levantar da cama com entusiasmo todos os dias. Deus plantou sementes em seu coração; se a terra for adubada com fé, sementes germinam e se desenvolvem. Há projetos feitos por Deus à teu respeito, não se conforme com nada aquém do conquistado na Cruz do calvário. Mensagem para você: - Não surpreenda-se, justos também sofrem aflições. Porque? Quando há rendição ao domínio e governo de Deus, todas as circunstâncias hão de cooperar em favor dos seus. Tribulações que cruzam nossos caminhos, trazem consigo o prêmio e a profundidade exclusivas das almas experimentadas na dor e sofrimento exigidos pelos processos que forjam maturidade. Descanse em Deus, pois, para cada medida de aflição, há uma medida maior de livramento e consolo. Os sonhos de Deus são maiores que os nossos, ainda que seja esse um vale da sombra da morte, não temas, Ele está contigo, e no final, tudo terá feito sentido. NUNCA MAIS DIREI NUNCA MAIS DIREI “Eu não posso” pois “Tudo posso naquele que me fortalece!” (Filipenses 4:13) NUNCA MAIS DIREI “Que não tenho” pois “O meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir em Cristo Jesus, cada uma de minhas necessidades!” (Filipenses 4:19) NUNCA MAIS DIREI “Que tenho medo” porque “Deus não nos tem dado espírito de covardia, mas de poder, de amor, e de moderação!” (2ª Timótio 1:7) NUNCA MAIS DIREI “Que tenho dúvidas ou falta de fé”, porque “Eu tenho a medida da fé que Deus repartiu a cada um!” (Romanos 12:3) NUNCA MAIS DIREI “Que sou fraco”, porque junto comigo “o Senhor é a fortaleza da minha vida!” (Salmo 27:1) e “O povo que conhece ao meu Deus se tornará forte e ativo!” (Daniel 11:32) NUNCA MAIS DIREI “Que Satanás tem supremacia em minha vida”, porque “Maior é aquele que está em mim do que aquele que está no mundo!” (João 4:4) NUNCA MAIS DIREI “Que estou derrotado” porque “Deus em Cristo sempre me conduz em triunfo!” (2º Coríntios 2:14) NUNCA MAIS DIREI “Que não tenho sabedoria”, pois “Cristo Jesus se tornou da parte de Deus (minha) sabedoria!” (1º Coríntios 1:30) NUNCA MAIS DIREI “Que estou doente”, pois “Pelas suas pisaduras fui sarado!” (Isaías 53:5) e “Jesus mesmo tomou minhas enfermidades e carregou com as minhas doenças!” (Mateus 8:17) NUNCA MAIS DIREI “Que estou preocupado e frustrado”, pois estou “Lançando sobre ele toda a minha ansiedade, porque ele tem cuidado de mim!” (1º Pedro 5:7) NUNCA MAIS DIREI “Que estou preso”, pois “Onde está o Espírito do Senhor aí há liberdade!” (2º Coríntios 3:17). NUNCA MAIS DIREI “Que estou condenado”, pois “Nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus!” (Romanos 8:1). JESUS É TUDO!!! COM ELE VAI TUDO MUITO BEM!!! Mensagem para você: AS PROMESSAS DE DEUS VÃO SE CUMPRIR!! PORQUE ELE É DEUS!!! AS PROMESSAS DE DEUS SE CUMPRIRÃO NA TUA VIDA! Os Sonhos mais ousados que Você tiver... ainda será pequeno, comparado ao que DEUS tem para Você!! Imagine que a benção que está reservada para sua vida é GRANDE. “Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem chegou ao coração do homem o que DEUS tem preparado para aqueles que o amam!” Ninguém pode frustrar os planos do SENHOR para tua vida! Certamente, em seu devido tempo, ELE pode mudar a tua história e realizar o teu milagre. Creia! ELE é Aquele que acalma o mar e saiba que o choro pode durar uma noite mas, a noite vai passar e com o amanhecer virá sobre a tua vida a vitória que ESTÁ SENDO PREPARADA, porque é o tempo de DEUS e ELE te diz: Nunca te deixei só, não temas, porque EU sou contigo! Nada como ouvir a voz de Deus nos dizendo agora é o teu tempo, e VOU realizar maravilhas na tua vida, o que ELE te prometeu... ELE vai cumprir! PORQUE ELE É DEUS!!! ######################################################## “Os bons dias lhe dão felicidade, os maus dias lhe dão experiência. Ambos são essenciais para a vida. A felicidade te faz doce, os problemas te mantêm forte, a dor te mantém humano, as quedas te mantém humilde, o êxito te mantém brilhante. Mas só DEUS te mantém em pé!” ஜ"Não desista, atrás da tempestade tem vitória para vc!"ஜ &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&& Mensagem para você: Não é difícil constatar que as árvores frutíferas são as que mais levam pedradas. Quanto mais carregadas mais pedras são arremessadas e mais pessoas, dos seus frutos, querem se aproveitar. Os objetivos, dessas pessoas, nem sempre são só o de apanhar os frutos maduros, mas também o de machucar as árvores e, sem preocupações, derrubar os frutos, ainda que verdes, para que ninguém mais possa desfrutar deles. Ocorre que uma árvore frutífera sempre estará capacitada a produzir novos frutos ainda que seja apedrejada. E os novos frutos, muitas vezes, vêm mais doces e mais saborosos. A pedra arremessada pode até machucar, mas não poderá prejudicar sua produtividade. Algo semelhante acontece entre as pessoas. Sempre que alguém se sobressai em suas atividades, com produções arrojadas para benefício de uma coletividade é visto como árvore frutífera. E como servo (a) de bons frutos, torna-se alvo de pessoas invejosas que não medem esforços em suas críticas na intenção de derrubar, de destruir e de desperdiçar os frutos produzidos. Um bom servo do Senhor, não deve se incomodar com as pedradas dos invejosos. Elas, apenas, vão sinalizar e fortalecer os benefícios da colheita quando estiverem realmente prontos para servirem de alimento. O que a humanidade precisa é de um pomar cada vez maior com árvores que deem bons frutos e que, a inveja, o despeito e a maldade, não as atinjam. Não importa o tamanho da pedrada, o que importa que pela sua perceverança e vontade de servir ao Senhor, os seus frutos serviram de alimento ao apedrejador! Fique firme, pois o Senhor teu Deus é contigo onde estiveres... Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus. Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons. Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo. Portanto, pelos seus frutos os conhecereis. (Mateus 7:17-20)_________________ஜ Mensagem de Deus para você: Eu sei que tem sido difícil, também sei que por muitas vezes desistir parece ser o caminho mais fácil, mais não desista, eu estou aqui, você não me vê, mais pode me sentir. Você nem imagina por quantas vezes eu ti livrei das mãos do inimigo, eu coloquei meus anjos ao teu redor para guardar teus passos, e estás vivo até hoje porque eu assim permiti, pois ti tenho sustentado com minhas fortes mãos. No mundo tereis aflições mais tende bom ânimo pois eu venci o mundo e você também vencerás. O que tenho guardado para ti é algo grande, vai além de suas expectativas e pensamentos. Não desista, não reclame, confie em mim, alguma vez eu já decepcionei um filho meu? Eu sou o teu Deus, e fora de mim não há salvador, agindo EU quem impedirá? Então me adore, me busque, louve e honre o meu nome e suas forças se renovaram e verás que as lutas passaram e irá contemplar e viver á tua vitória. Creia em mim. ********************************************************* “O grande segredo da vida é viver o hoje! Amanhã não sei o que vai ser… A vida passa tão depressa, semelhante ao vento. Não espere para amar depois… Talvez não dê tempo!” “Quando alguém perguntar onde está o teu Deus no momento de sua tristeza simplesmente responda: Ele está ocupado cuidando da minha Vitória...” "Ainda que tudo pareça a acabado, ainda que sonhos tenham sidos frustrados, adormecidos ou talvez mortos, ele faz seus sonho ressuscitar, renascer com vigor, com a chama da busca e a glória da conquista, porque mais do que nos fazer sonhar, Deus faz nossos sonhos se tornarem reais." “Sempre que os gigantes aparecem é porque Deus já preparou a recompensa, não perca o FOCO!! as dificuldades e lutas servirão de ponte para a vitória, olhe para frente para cada dia de vergonha que vc viveu Deus te Dará Dupla Honra!! Deus está contigo!” "Não permita que nada e nem ninguém provoque o aborto dos teus sonhos. Proteja o ventre do seu coração de toda palavra negativa e de desânimo! Acredite no que está sendo gerado por Deus dentro de você" "Talvez você esteja pensando em desistir da caminhada com Jesus , é realmente não é fácil a caminhada , mais eu digo imagina só se Jesus desistisse de você , ele continuou até o fim , bom eu sei que ele é o Senhor , mas ele também era humano ele também passava por tribulações, então levanta-te e continue a sua caminhada pois Ele jamais te deixará sózinho." ""Depois que alguém enxerga como você é por dentro, pouco importa aqueles que valorizam o que você tem por fora." “Eu falho, tu falhas, ele falha. Nós somos humanos... E essa é a graça de poder mudar sempre, pra melhorar sempre.” ********************************************************** Mensagem para esta noite: Nunca abandone a batalha, não desista jamais... As vezes acontecem coisas na vida que nos deixam abatidos e queremos desistir mas não é assim que um vencedor se porta ele olha sempre a frente em qualquer prova e aproveita das lições para ser um vencedor...pois quem nasce para vencer não se prostra.. todo aquele que quer ser um vencedor precisa conhecer as suas armas para vencer o opressor busque forças em Deus Ele faz do fraco... vencedor!!! Pastor Ademir Marques "Sabe o que é ser forte? É ver o mundo desabando e ainda crer que o melhor virá. É quando tudo diz que "não" e você carrega consigo a certeza de que a última palavra vem de Deus. É ver tudo dando errado, e ainda sim, não desistir de tentar. É acreditar na capacidade de vencer. É acima de tudo, colocar Deus a frente de todas as coisas." Não importa o tempo lá fora! O importânte é o que se passa no seu interior! Desejo que haja Sol! Que haja vida! Rejeite todo pessimismo encare este dia com fé com muito ânimo,e luz! Você tem está luz! E ninguem vai tirar o teu brilho Este dia é seu,e ninguem vai tirar de você o direito de ser feliz!Jesus é contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário