segunda-feira, 12 de março de 2012

OUÇA!!!

Hoje Eu Deus te digo assim !!!
Mesmo que seus inimigos atentem contra sua vida
Eu sou o ultimo e o unico que direi o que vai acontecer
Não há Deus maior e nem melhor do que Eu
Eu sou Deus que construo paredes , onde já não tem mais portas
Para mostrar que a porta que eu abro , homem nenhum tem o poder de fechar
Eu sou Deus que jogo por terra agora os muros que te cercam
E abro para ti um novo horizonte , um horizonte de vitórias
Abra seus olhos agora e comtemple o que projetei para ti
Se olhar bem lá na frente verás uma grande bandeira branca
Nesta bandeira tem algo escrito em letras pequenas , olhe bem
Não conseguiu ler ainda , pois bem , então eu te digo
Lá está escrito , a vitória é sua , você e muito mais que vencedor
Nunca digas que estas sós
Porque jamais eu te abandonarei
Seja nas tribulações , nas ventanias , pense um pouco , sou Eu quem determino
o inicio e o fim de tudo em sua vida ,
Pra ti só tenho vitórias
Pois não conheço a palavra derrota

Eu sou Deus , aquele que te criou .

Nenhum comentário:

Postar um comentário