sábado, 25 de fevereiro de 2012

VOCÊ TEM VALOR, MUITO VALOR!!!

Todos aqueles que passam por provações, decepções e tem perdas em suas
vidas, e aqueles que estão longe dos caminhos do Senhor, acabam se
sentindo rejeitados, humilhados, desprezados por todos e achando que
Deus não os quer mais, que não merecem mais a misericórdia e perdão de
Deus, ou não tem mais jeito para suas vidas e não sabem nem o porquê de
suas existências, Deus tem uma palavra.

Hoje o Senhor lhe diz: VOCÊ TEM VALOR, MUITO VALOR!!!

Jesus lhe ama tanto, tanto.....e nunca desistiu de você, ele morreu por
seus pecados também e para lhe salvar e dar uma vida nova, uma vida
abundante, e tem muitas promessas a realizar em sua vida.

Certamente que a graça e misericórdia de Deus não tem fim e Seu amor e
bondade duram para sempre. Jesus se compadece daqueles que O buscam,
daqueles que clamam por misericórdia, dos corações quebrantados e
humildes que desejam chegar ou voltar a presença de Deus, para que suas
vidas sejam transformadas.

Se você anda cansado dos vícios, dos caminhos errados que tem andado,
das decisões precipitadas, das contendas e de estar servindo ao mundo,da
solidão do seu quarto, pois então lembre-se que você sempre foi temente
a Deus, tem um coração bondoso, queria estar servindo a Deus, sempre
foi trabalhador, honesto, não calunia o proximo, deseja viver uma vida
abençoada, amável, paciente, sensível, fiel, compassivo, preocupado com
os problemas alheios, deseja ter uma familia feliz, tudo isto são
bençãos na vida de um homem e de uma mulher. Se você já foi tudo isso e
muito mais, mas hoje anda dando voltas no deserto, ou se você ainda não
chegou nisto, mas deseja o melhor de Deus, então hoje o Senhor o
toma pela mão e lhe diz:

"Tu és meu, eu te gerei, eu te conheço desde o ventre de tua mãe, eu te
escolhi e não te rejeitei, não temas, porque eu sou contigo, não te
assombres, porque eu sou o teu Deus, eu te esforço, e te ajudo e te
sustento com a destra da minha justiça.

Eis que envergonhados e confundidos serão todos os que se irritarem
contra ti, tornar-se-ão nada, e os que contenderem contigo perecerão.

Tornarei o deserto seco em manaciais de água, que brotarão vida.

Vinde, então e questione-me (o plano que tenho para tua vida), ainda que
teus pecados sejam vermelho como o sangue, que estejas manchados por
eles, eu os lavarei e tu te tornará branco como a neve. Se quiseres e
ouvirdes o Senhor, obedecendo, comerás o bem desta terra, e tu nunca
mais serás o mesmo, serás uma benção para muitos."

Jesus quer mudar sua vida a partir de HOJE. JESUS É BOM!!!

Fica na paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário